Home   |   Caio Fábio   |   Notícias   |     Vem & VÊ TV   |   Loja Virtual   |   Download   |   Contato    |      En Español      In English

E-mail

Senha Pesquisa
 

 

Esqueci minha senha Ainda não tenho cadastro

Pesquisa avançada

Hoje, sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CANAIS

Mensagens da Graça

In English

Cartas

A Mente de Paulo

Informativo

A Nueza da Alma

Reflexões

Devocionais

Histórias

Artigos

Opinião

Clássicos

Notícias - Brasil | Mundo

En Español

Vem & Vê TV

Cadastre-se

Manutenção do site

 

Você é a favor da redução da maioridade penal?

Sou a favor da redução

Sou contrário a redução

Sou a favor da redução para idade de 12 anos

Sou a favor da redução para idade de 16 anos

Sou a favor da redução para idade de 14 anos

 

Baixe gratuitamente, livros, mensagens e conteúdos diversos.

Faça agora mesmo o seu cadastro gratuito e receba informações atualizadas.

 

Página principal > Caio Fábio

A+  |  A-

Caio Fábio D´Araújo Filho é Amazonense, filho de Caio Fábio D´Araújo e Lacy Silva D´Araújo.

Amante dos cheiros, sons e dos sabores da floresta, tornou-se, também, desde muito cedo, intenso e apaixonado pela vida e pelas pessoas.

No início de sua juventude, experimentou de tudo e teve fortes experiências na vida de forma “alucinada”. Amava os Beatles e os Rolling Stones. Amava as mulheres, o Jiu jitsu e corria a cidade de Manaus a “mil por hora” na sua motocicleta.

Em 1971, depois de buscas intensas e de fortes experiências, sempre buscando algo para preencher aquilo que nele pulsava e ardia no peito, converteu-se ao Evangelho de Jesus Cristo, o que fez com que se tornasse ainda mais intenso e apaixonado pela vida.

O amor por Jesus e pelas almas, a lucidez de mente, a facilidade na exposição de seus pensamentos e da palavra do evangelho, rapidamente o levaram a ocupar os maiores estádios da cidade, as rádios e os canais de televisão. Foi ordenado pastor presbiteriano, e trabalhou ao lado do seu pai, Caio Fabio D´Araújo.

Muitos vinham de todos os lugares ouvirem-no pregar o evangelho, o que fazia com toda força e intensidade em amor por Jesus.

Casou-se muito jovem, e teve quatro filhos: Ciro, Davi, Lukas e Juliana.

Fundou a VINDE, Visão Nacional de Evangelização no Rio de Janeiro, em 1978, missão que por muito tempo serviu de apoio ao seu ministério de evangelização, tendo realizado através da VINDE, congressos e cruzadas por todo o Brasil.

Foi conferencista de grandes eventos de alcance mundial na Europa, União Soviética, América Latina e Estados Unidos; e liderou caravanas a Terra Santa, o que sempre fez com muito entusiasmo.

Desde 1974 tem pregado na televisão, tendo evangelizado e ensinado milhões de pessoas por esse meio. Seu programa de televisão, "Pare e Pense", durante décadas foi o programa cristão de mais repercussão no país.

Fundou a VINDE TV – Um canal na NET Rio, que levou o evangelho a muita gente.
É autor de mais de uma centena de livros, alguns dos quais também foram publicados em Espanhol, Inglês e Alemão.

Foi Vice-Presidente da Missão Portas Abertas, Membro da Fraternidade Teológica Latino-Americana e Fundador e Presidente da AEVB – Associação Evangélica Brasileira.

Foi um dos fundadores do Movimento "Viva Rio", criou a "Casa da Paz" em Vigário Geral, e fundou a Fábrica de Esperança em Acari, no Rio de Janeiro, entidade de cunho social que beneficiou milhares de famílias na região e em todo o estado, e foi considerado pelo governo Federal, o maior projeto social da América Latina.

Subiu morros, entrou nos presídios, freqüentou palácios, catequizou traficantes, batizou governadores, foi perseguido politicamente, e nada abalou sua crença de que o evangelho é imbatível e tem o poder de transformar a todos.

Durante muito tempo “levantou a voz” contra o que a Igreja Evangélica havia se tornado, dizendo que sua alma já não suportava mais o convívio com tanta malandragem e hipocrisia entre a “classe pastoral”.

Em 1998 experimentou muitas dores. Divorciou-se da mãe de seus filhos, teve seu nome envolvido num escândalo das ilhas Cayman, sofreu pressões e acusações, porém nunca perdeu a paixão por Jesus e pelo Evangelho da Graça, pelo qual sua alma continua a arder.

Um dia, recebeu de Deus uma palavra, sobre um “Portal Invisível”, onde muitos passariam e procurariam alívio e ajuda para a alma.

Casou-se com Adriana, e teve sua família acrescida com mais três filhos: William, Bruna e Daniel; e mais dois netos, Helena (filha de Davi e Tatiana) e Matheus (filho de Juliana e Tiago). Mas também sepultou seu amado filhos Lukas, morto em um acidente de carro no dia 27 de março de 2004.

Entre 2001 e 2003, criou o Café com Graça, que veio a ser o experimento do que se tornou "O Caminho da Graça", movimento que ele criou ao mudar-se para Brasília em 2004. Hoje ele é o fundador e mentor do Caminho da Graça, que tem crescido e se espalhado por todo o Brasil e fora dele.

Caio Fábio D´Araújo Filho – é Psicanalista Clínico, escritor e pregador do Evangelho da Graça de Jesus.

Convidamos a todos que leiam o site! - O "Portal dos Invisíveis!"

Os textos aqui contidos são transformadores e têm trazido libertação a milhares de pessoas oprimidas e aprisionadas por fatores psicológicos, emocionais, existenciais e espirituais.

Sua alma continua intensa e apaixonada, como fruto da bondade e misericórdia de Deus... a quem Ele ama com toda força do coração e com quem tem uma relação da maior intimidade.

Ana D'Araújo

Irmã caçula do Caio, responsável pelas ilustrações do site, pelo "Divã do site", psicanalista e mentora do Caminho da Graça em Manaus.

12 de janeiro de 2009
Manaus - AM


< Voltar

   

Compartilhe esta página

FACEBOOK DIGG DEL.ICIO.US TECHNORATI

Home   |   Caio Fábio   |   Notícias   |     Vem & VÊ TV   |   Loja Virtual   |   Download   |   Contato    |     En Español      In English

www.caiofabio.net  - Todos os direitos reservados. Política de privacidade e segurança