Home   |   Caio Fábio   |   Notícias   |     Vem & VÊ TV   |   Loja Virtual   |   Download   |   Contato    |      En Español      In English

E-mail

Senha Pesquisa
 

 

Esqueci minha senha Ainda não tenho cadastro

Pesquisa avançada

Hoje, sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CANAIS

Mensagens da Graça

In English

Cartas

A Mente de Paulo

Informativo

A Nueza da Alma

Reflexões

Devocionais

Histórias

Artigos

Opinião

Clássicos

Notícias - Brasil | Mundo

En Español

Vem & Vê TV

Cadastre-se

Manutenção do site

 

Você é a favor da redução da maioridade penal?

Sou a favor da redução

Sou contrário a redução

Sou a favor da redução para idade de 12 anos

Sou a favor da redução para idade de 16 anos

Sou a favor da redução para idade de 14 anos

 

Baixe gratuitamente, livros, mensagens e conteúdos diversos.

Faça agora mesmo o seu cadastro gratuito e receba informações atualizadas.

 

Página principal > Opinião

A+  |  A-  |  Imprimir  |  Download Abrir em nova janela   |   Enviar para um amigo

JESUS VOLTOU EM 2007?... ONDE ESTÁ?...

A formatação do texto está ruim? Clique aqui.

 

 

 

----- Original Message -----

From: JESUS VOLTOU EM 2007?...

To: Caio Fábio

Sent: Monday, May 11, 2009 8:40 PM

Subject: Vídeo Valnice, volta de Jesus em 2007, youtube

 

Caio,

 

 

Esse vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=ZsEdtaf6bqo) é autêntico? Lembro que na época muito se falou e até um livro, "Evangélicos em Crise", do Paulo Romeiro, abordou que ela teria profetizado que Jesus voltaria em 2007. As respostas que eu lembro que ela deu sempre pareceram ambíguas e evasivas.

 

Esteja em paz com Cristo!

 

Abraços,

 

Julio César

 

_____________________________________________

 Resposta:

 

Mano amado: Graça e Paz!

 

Leia a minha resposta no site.

Já está lá desde o início de 2006...

Jesus disse que ninguém sabe... Mas sempre tem alguém VIP que acha que o Filho e os anjos não sabem, mas a pessoa sim...

Leia o texto...

 

Nele, que Vem,

 

Caio

12 de maio de 2009

Lago Norte

Brasília

DF

 ___________________________________________

 

Nas últimas duas semanas recebi muitos e-mails que me perguntavam se Jesus iria voltar em 2007.

Respondi a todos dizendo que não sou secretário da Santíssima Trindade.

E mais: disse que não sou assessor do Pai; pois, somente o Pai sabe aquele dia e hora. E acrescentei que a nós, discípulos e humanos, não nos compete conhecer tempos e épocas que o Pai reservou para Sua exclusiva autoridade, conforme nos ensinou Jesus, submetendo-se em tudo ao Pai.

Somente depois de indagar é que fiquei sabendo que a febre de e-mails sobre a Volta de Jesus em 2007 era fruto de uma profecia escatológica de Valnice Milhomens.

Ora, nesse caso, eu mesmo me lembro, pois, em casa, a ouvi dizer em seu programa de televisão que Jesus voltaria em 1997. À época, disse a mim mesmo e depois a muitos, que a irmã Valnice estava colocando os pés no chão das tentações em relação ao Evangelho. Sim! Porque uma das submissões do Filho ao Pai foi dizer que aquele dia e hora nem os anjos e nem o Filho sabem. Submeter a mente ao senhorio de Cristo, entre outras coisas, significa não desejar saber o que não está revelado. Quem quebra essa submissão abre o espaço interior para qualquer outra interpolação ou acréscimo ao Evangelho. Sim! Tudo o que diz respeito à perversão da fé começa com a negação do que está dito, e, depois, prossegue para a criação fabulosa do que não está dito.

Assim, antes de dizer que Jesus voltaria em 2007, ela já havia dito que Ele voltaria em 1997. E tanto eu quanto Adriana a ouvimos falar isto. Adriana, por exemplo, no início da década de 90, estava com uma prima de São Paulo numa reunião onde a Valnice falava, e a ouviu dizer, baseada em muitas contas e cálculos, que Jesus voltaria em 1997.

Valnice pode ainda vir a público e dizer que à época ela estava empolgada imaturamente em relação ao tema, mas que reconhece que estava enganada. Seria limpo, bom e digno. E eu, sinceramente, espero que ela faça isto.

Eu creio na 2ª vinda de Jesus à Terra!

Creio que o tempo se aproxima. Creio que os sinais dos tempos são crescentemente óbvios.

Creio que os profetas de hoje, e que anunciam essa Era do Fim, são ecologistas, biólogos, especialistas em meio ambiente, sociólogos mundiais, físicos, matemáticos, astrônomos — e todo aquele que vê o que se está fazendo ao Planeta; e vê as conseqüências inevitáveis de tais ações sobre a Terra e o mundo dos homens.

Creio que a Terra hoje nos fornece um cenário de natureza apocalíptico natural. O livro está sendo aberto bem diante de nossos olhos, selo a selo.

Creio que a Nova Ordem é anticristo. E sei que conquanto o “Cristianismo” não tenha nada a ver necessariamente com o Evangelho, há, todavia, uma campanha mundial, em todas as mídias, a fim de acabar de vez com a Era Cristã; o que, em si, não me preocupa, mas que, embutidamente, revela o desejo crescente de apagar a Jesus da História.

Creio que “Jesus” será transformado no “João Batista” do “Novo Cristo da Nova Era”; a qual será de natureza gnóstica. Os evangelhos “desse Jesus” serão os de Maria Madalena, de Tomé, de Judas Iscariotes, e todos os apócrifos gnósticos.

Creio que ainda haverá grande ira na Terra contra Israel.

Creio que o mundo mulçumano será o grande estopim de todas as confusões por vir.

Creio que o mundo ocupar-se-á tanto de si mesmo que não cuidará de desmontar a bomba relógio natural que foi criada pelo sistema econômico e energético da Civilização.

Creio que em 10 anos estaremos muito angustiados na Terra; e que isso será apenas o Princípio das Dores.

Creio que haverá muita guerra entre cristãos; pois, com a Queda do Cristianismo mundial, muitos “cristãos” culparão os cristãos que eram contra o Cristianismo como perversão do Evangelho. Haverá muito ódio, traição, entrega e perseguição.

Creio que a Natureza se revoltará cada vez mais, que os ventos ficarão enlouquecidos, que os mares não saberão mais os seus limites e invadirão a terra, os litorais e as cidades portuárias.

Creio que para além do desmatamento na Amazônia, o grande problema da Floresta será o aquecimento global, o qual, mudando o clima, produzirá secas — secas para as quais a Amazônia não está preparada, pois, é fraca; tendo sob seus pés apenas areia do antigo e primal Saara.

Creio que o amor desaparecerá da Terra, e que os homens entrarão na Era do Gelo Afetivo.

Mas, apesar de tudo isto creio que não nos compete conhecer tempos e épocas da volta do Senhor; e, menos ainda, crer que ele vem em determinado ano. É pecado contra a soberania de Deus e contra a humildade do Filho pretender fazer diferente.

O Filho do Homem vem como o ladrão de noite. E todas as parábolas do fim, especialmente contidas em Mateus, de 21 a 25, terminam com um “Acautelei-vos! Pois na hora em que não cuidais o Filho do Homem virá!”.

O que passar disso é desejo de não andar pela fé, sem saber de nada, porém, buscando ser fiel em tudo.

O argumento de tais pessoas é o seguinte: “Faria o Senhor qualquer coisa sem antes dar a saber aos servos, os profetas?”

Sim! O Filho disse que o Pai faz coisas que até o Filho vira a face; pois são atos da Vontade à qual o próprio Filho se sujeita, para que o Pai seja tudo em todos!

Maranata!

Mas o que aguardam novos céus e nova terra, não tentem vender por antecipação a esperança como propriedade; e nem busquem ser síndicos dessa nova e verdadeira era de amor e redenção — e que só virá quando o Senhor voltar!


Nele, que Vem,



Caio

26/12/06

 


< Voltar

   

Compartilhe esta página

FACEBOOK DIGG DEL.ICIO.US TECHNORATI

Home   |   Caio Fábio   |   Notícias   |     Vem & VÊ TV   |   Loja Virtual   |   Download   |   Contato    |     En Español      In English

www.caiofabio.net  - Todos os direitos reservados. Política de privacidade e segurança